Leaves Eyes - Njord (tradução)

O Deus das Tempestades me ouvirá
A costa está fechada mas eu a temo
Njord*
Estou perdida em meu curso para Gardarike
Pega em uma serenidade impetuosa

Njord
Quando você tocou a Terra
Com raios dourados de sol
Njord
Seu palácio branco envolto em ouro
Deus Vanir** - eu sou Njord
Mande-me ondas
Como a seda do leste
Njord
E pele da face de uma donzela
Nove donzelas das ondas surgem

Imperador dos ventos, irá me salvar
Minhas esperanças são fortes mas você me guia
Estou perdida em meu curso para Gardarike
Pega em um tempo tempestuoso

Tempestade, baixe a sua espada
Silencie a sua respiração
Acalme sua tempestade agora
Ægir*** esteja atento
Esteja atento

Mar, esteja calmo e claro esta noite
Silencie suas ondas
Njord

Acalme sua raiva agora
Tempestade, baixe sua espada
Egir esteja atento
Esteja atento

* Njord - deus do mar na mitologia nórdica
** Vanir - um dos 'clãs' de deuses nórdicos
*** Ægir, ou Aegir, era outro deus do mar.




Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |