Mensagem de Thaís Dornelas!



Esta semana recebi a seguinte mensagem:


''Cara,esse blog é muiito bom!
Ameii!
Sério!
Perfeito!
 Eu também tenho um blog,se quiser visitar...
http://thaiisdoornelas.blogspot.com/''



 Olá Thaís, como vai?
 Nem tenho palavras para agradecer por seus elogios, obrigada. Admito que não é fácil editar este blog, mas agora conto com a ajuda de mais dois amigos para isto, porém o Gothic World na verdade é formado por todos vocês que colaboram com mensagens e comentários. E são mensagens como a sua que fazem com que este blog continue indo em frente!
 Até visitei o seu hoje, está muito bom também, por isto divulgo aqui para que outros possam visita-lo, algumas das bandas que divulgou lá, são ótimas! Você tem um bom gosto musical, e eu já estou te seguindo por lá!
Um abraço e até breve.

1 Comentário:

Thaís Dornelas disse...

Hay!
Chorei com isso!
Valeu mesmo!
Mais o seu blog também é muiito foda!
xD

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |