Mensagem respondida de Adan!



''Oi Marina eu sou Adan e tenho Uma pergunta
como saber se sou ou nao Gotico de verdade; pq tipo do primeiro poema que voce escreveu no blog, tinha muitas das coisas q me descrevem como por exemplo o amor pela art e pela obscuraridade, mas ainda nao sei se tenho o q é preciso pra assumir essa identidade.
Bem se voce puder me ajudar a descobrir eu agradeceria muitissimo
vlw at+ ''



Olá Adan, primeiramente agradeço por escrever!
Esta sua duvida foi algo que me confundiu bastante quando comecei a me identificar com a subcultura! 
Saiba que existes muitas coisas envolvidas em ser gótico, coisas que variam desde a aparência até a personalidade, e neste contexto a arte também faz parte, pois contudo é uma forma de expressão! Para se ter certeza se é ou não, é algo que tem que vir inteiramente de sua parte, pois voce, como nenhuma outra pessoa deve conhecer a sí próprio, com isto é importante esta sempre pesquisando sobre a subcultura, dando espaço a opiniões variadas, e se cada vez mais perceber que desta forma, se sente bem, e que se encaixa dentre estes, saberá que esta no caminho certo, pois esta identificação deve vir de forma imediata a partir do momento em que descobre este 'mundo', porém é preciso um pouco de tempo para que possa descobri a fundo sobre o que realmente é ser gótico!
Talvez se juntar a um grupo possa ser bom, assim conhecerá mais sobre os costumes relacionados a subcultura!
Espero poder ter te ajudado!
Um abraço.


(Não sei qual dos poemas leu neste blog, porém, geralmente é a Maria Fallen, que os escreve, os que são, estão com o nome dela abaixo)

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |