Projeto Via underground



O Via Underground, é um projeto com a pura intenção de resgatar a cena alternativa de São Paulo há tempos esquecida como Gothic Rock, Bat Cave, EBM e todas as suas vertentes que sempre foram promovidas por casas noturnas de São Paulo no final da década de 80 e início dos anos 90.
Ainda outro de nossos projetos, o Via Nocturna, fundado no ano de 2001, que promoveu o melhor da cena alternativa, passou por diversas casas noturnas tais como: Hole Club, Eletroshock, After Dark (início da casa), Pub Fiction, Susi in Transe, Dynamite, Dj Pub, Inferno Club, Morpheus, Tribehouse, Dr. Phibes, Front 575, Torre do Dr. Zero, DJ Club, Disco B, Inspiral, Aeroflith.“O Via Underground é uma equipe formada por pessoas que se dedicam a organizar e produzir festas da cena gótica paulistana. Dedicadas a promover festas que estejam mais próximas do público, sempre com carinho e dedicação em cada produção. Revivendo o verdadeiro espírito da cena underground, unindo o tradicional som dos anos 80, batcave, death rock, EBM, industrial com o que há de novo na música alternativa.
O diferencial do Via Underground é que os membros fazem parte da cena assim como os frequentadores, e todos têm um histórico de conhecimento e freqüência na cena paulistana. Um evento feito por fãs, para os fãs.”

Fonte: Site Oficial - http://www.viaunderground.com.br/site/

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |