Símbolos e seus significados (parte 1)

 Os simbolos, são usados para representar uma mensagem, crença, ou ate uma religião em si, por exemplo a religião católica usa a cruz para representar o sacrifício de Cristo, entre outros.
 A própria palavra simbologia é definida por “ciência que estuda a origem, a interpretação e a arte de criar símbolos”, ou seja a simbologia trata da interpretação dos simbolos, independente de origem, ou se é usada para representar o mal, ou o bem.
 Algumas religiões ou crenças usam os simbolos para representar sua ideologia, como por exemplo Hittler que usou a suástica para representar  o nazismo embora “As suásticas Budistas e Hopi parecem reflexos no espelho do símbolo Nazista. Na China há um símbolo de orientação quádrupla, que segue os pontos cardeais; desde o ano 700 ela assume ali o significado de número dez mil. No Japão, a suástica ( manji) é usada para representar templos e santuários em mapas.”
Como vocês podem notar, os simbolos além de representar, eles indentificam as pessoas de acordo com suas crenças e costumes.


 Formado por dois triângulos entrelaçados (não quer dizer estrela de Davi) Simboliza os processos de involução e evolução.

Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os nova-erinos, envolvendo pessoas ou organizações.

Usados em roupas, adereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.



Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino.

Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Adoração à deusa Gaia, o que eles chamam de "Lado feminino de Deus".

A representatividade chinesa do macro e microcosmos e das duas energias que regem das duas energias que regem o mundo, yin e yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A força intrínseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra.








Por: Darkness Aprendiz



11 Comentários:

Anônimo disse...

Gente vai pro inferno ae esqueci vc já vai mesmo !!!
HAHAHAHAH'

Anônimo disse...

oi achei muito legal seu blog.

Anônimo disse...

acho a cultura gothica muito interessante

Anônimo disse...

cruzes,esses simbolos sao horripilantes.

Anônimo disse...

Bakaaaaaaaaaaaaaaaaas

Anônimo disse...

Acordem pra Jesus,vocês estão sendo enganados pelo diabo,ele já perdeu,saibam que Jesus está voltando,Deus ama a todos,o Senhor Jesus querem dar varias chances a vocês,por Deus nenhum ser humano iria pra o inferno.Os Anjos caidos,estão nesse mundo,e estão enganado vocês.Oução louvores de adoração ao cordeiro,sei que muitos vão xingar blasfemar o Senhor Dos Exercitos.Buquem a Deus enquando a tempo,o anti-cristo está perto pra assumir o poder do planeta terra.

Anônimo disse...

† Ølha eu tenho a seguinte opinião vc nao se faz gotico vc ja nasce e vai descobrindo as poµcos besteira quem nao entende a gente e vive julgando sem ter nada para amar,acreditar,se entregar.Essa é minha opinião by > Willame <

Oficina Bla Bla Bla disse...

legal

Anônimo disse...

A HISTÓRIA DO PATO
Havia dois irmãos que visitavam seus avós no sítio, nas férias.
Felipe, o menino, ganhou um estilingue para brincar no mato. Praticava sempre, mas nunca conseguia acertar o alvo.Certa tarde viu o pato de estimação da vovó... Em um impulso atirou e acabou acertando o pato na cabeça e o matou. Ele ficou chocado e triste!
Entrou em pânico e escondeu o pato morto no meio da madeira! Beatriz, a sua irmã viu tudo mas não disse nada aos avós. Então tudo que era p/ Beatriz fazer na casa, ela logo dizia a ele, lembra do pato? e ele chegou ao ponto de não aguentar mais o que Beatriz estava fazendo com ele, pois ela se aproveitava do que ela sabia que tinha ocorrido com o pato para que ele fizesse tudo no seu lugar. Então ele disse chega eu não aguento mais isso e contou tudo a sua vovó, e ela disse - Querido, eu sei... eu estava na janela e vi tudo, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando quanto tempo você iria deixar a Beatriz fazer você de escravo!!
Qualquer que seja o seu passado, ou o que você tenha feito... (mentir, enganar, seus maus hábitos, ódio, raiva, amargura, escuridão etc ).... seja o que for... você precisa saber que Deus estava na janela e viu tudo como aconteceu. Ele conhece toda a sua vida ... Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você já está perdoado.
Ele está apenas querendo saber quanto tempo você vai deixar o mal e o medo fazerem de você um escravo.
Deus só está esperando você pedir perdão, Ele não só perdoa, mas Ele se esquece. É pela graça e misericórdia de Deus que somos salvos!!!!!

Anônimo disse...

Solstício e equinócio estuda o que é isso e vc vai ver a origem do seu deus e não Deus. Jesus é a copia de horus.

Anônimo disse...

O segundo é o símbolo do falido banco bamerindos. Kkkkkkk
O tempo passa o tempo voa e a poupança bamerindos continua numa boa. É a poupança bamerindos

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |