Lamúria (poema)




Sentando no túmulo
Ascendo meu ultimo cigarro
Admirando a paisagem mórbida
Somente eu a aprecio 

Logo farei companhia a eles
Não só eu como você também.

E doce a brisa da noite em meus cabelos
Levando a ultima taça de vinho a boca
O mais triste de tudo isso...
É não ter alguém para aprecia – lá comigo.

Simplesmente daria minhas ultimas horas que ainda me restam
Para aprecia - lá  com alguém mais.
Poderia ser você também.

Olhando para a taça
Deparei-me com o reflexo da Lua.
Chorei e chorei por não ter dado valor a Lua envolta
A minha única companhia.


Por:Maria Fallen

2 Comentários:

ҳҲҳLadySirenҳҲҳ ㅤ disse...

Houve um pequeno erro, se puder corrigi lo ficarei grata.

-Simplesmente daria minhas ultimas horas (que) eu ainda me resta.-

Obrigada por postá-los aqui.

Isabel OPM. disse...

Obrigada pelo comentário e por ter seguido meu blog tb!! Ótimo poema aliás ^.^ bjs

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |