Mais uma mensagem enviada ao Gothic World (Thamy Mendes)



Olá Marina Leal,
Costumo visitar seu blog gothic world e vi lá esse email e senti 
uma chance de me comunicar com alguém.
Gostaria muito que, se você puder, você me ajudasse.
Meu caso é o seguinte eu já fui gothica, durante uns 3 anos mais ou menos,
e hoje a quase dois anos depois mudei meu estilo e me visto normalmente como as outras pessoas.
Só que até hoje amo demais a subcultura gotica, parece que faz parte de mim.
Mas aqui onde eu moro não tem ninguém para me apoiar, só para criticar,
e achar que sou louca.
Tem dias que sinto vontade de só ouvir musica gotica, de só me vestir de preto,
de ir ao cemetério, como também há dias que sinto vontade usar outras coisas,
não sei explicar o que acontece, parece que existe duas faces em mim, acho que a gotica é mais forte.
Num sei se o que eu sinto é medo de demonstrar o que eu sou, por causa do preconceito.
Queria muito que você me aconselhasse.
Preciso de amigos que me entendam.
Se confiar passa msn.
Aguardo resposta, Até breve.



 Olá!
Fiquei muito feliz eu receber sua mensagem, pois você é bem-vinda aqui, e que bom que escreveu para mim, porque gosto mesmo de conhecer pessoas que são assim como eu! E quando precisar de ajuda, não hesite em pedi-la!
 Como você disse, foi gótica a um tempo atrás, mas hoje já não se 'veste' mais como uma, mas ainda assim a subcultura chama a sua atenção, a ponto de dizer que tem amor por ela! Sei que você deve saber bem, que ser gótico não é apenas uma questão de aparência, o que importa é o que você senti em relação a esta, tenho certeza que gótica voce não deixou de ser, apenas pode ter esfriado, como citou, o preconceito e o modo como os outros nos encaram podem ser o motivo disto!
 Mas saiba que contudo, todos nós somos diferentes, temos nossas próprias características, por exemplo; existem alguns góticos que são mais tímidos, outros mais extrovertidos, alguns preferem o gothic metal, outros gothic rock, mas isto não faz com que seja ''mais'' ou ''menos'' gótico que outros! Como ás vezes tem vontade de provar outras coisas, ou outros estilos... Mas o importante, é não esquecer de quem você é de verdade! E acima de tudo não mudar por conta de outros, quem gosta de você, lhe aceitará assim como é! E digo isto, por experiência própria, apesar de ter descoberto sobre esta minha identidade a pouco tempo, já sofri muitas críticas, até mesmo vinda por parte de 'amigos', e aqui onde moro, também não há muitos que tem gostos assim como os meus! Por conta disto, quase nunca vou a shows, eventos, ou até mesmo a cemitérios! Este blog tem me ajudado, a fazer novos amigos, que também me deram bastante apoio, e eu agradeço muito a estes, e sem duvidas que eu gostaria de poder ser também sua amiga!
Pode contar comigo.

1 Comentário:

Anônimo disse...

ramesssu - sp ja tem um tempo que eu visito o seu blog gosto muito dos artigos que escreve sobre os goticos.anderson morettin myspace

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |