Mensagem de Felipe Tafarelo (ingressos para o show do RAMMSTEIN no Brasil)




Eae Marina, tranquila??
Comprei dois ingressos para o show do Rammstein no dia 30 de novembro no via funchal (...) mas nao vou poder ir no dia, vc conhece alguem q queira comprar os convites??
Vlwwww ae!!



 Olá Felipe, comigo esta tudo bem e voce?
Obrigada pela mensagem, queria poder ajudar - até mesmo eu gostaria de ir a este show - mas como não moro em São Paulo... Divulgo aqui! 


 Então galera, um aviso a todos, a banda Rammstein fará sua primeira apresentação solo no país, acontece no dia 30 de novembro no Via Funchal, e faz parte da turnê internacional de lançamento do álbum "Liebe ist für alle da", que chegou às lojas no ano passado, como já anunciado aqui. E a apresentação promete ser história... Gostaria de estar lá?
''Tenho 2 ingressos pista, um inteiro, outro meia (estudante)'' Se estiver interessado, entre em contato:
 felipeftafarelo@hotmail.com 


1 Comentário:

Anônimo disse...

Olá!

Cm o nosso colega Felipe, eu tb não poderei ir no show do Rammstein no dia 01/12...estou com 04 convites do mezanino central...caso alguém tenha interesse, estou vendendo no valor de R$200,00 aberto a negociação...
Segue o meu e-mail: tina20@zipmail.com.br

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |