Mensagem de Filipa Almeida (moda gótica para as garotas baixas)

Ola!
Estive a visitar a sua página de internet e gostei muito de que lá tinha, parabéns pelo trabalho =D
Tenho um problema. Tenho 1.55m e sempre que quero comprar um vestido, tenho de comprar sempre dos mais curtos porque os compridos ficam-me muito compridos.
E alem disso nunca encontro vestidos compridos para o meu tamanho.
Será que me pode dar alguma dica do que posso fazer em relacção a isto?
Obrigada e espero pela sua resposta.
Blood kiss.



 Olá!
Primeiro lhe agradeço pelos elogios, e pela sua mensagem!
Você também é gótica? Já percebi que temos duas caracteristicas em comum, gosto de vestidos longos e também não sou muito alta! Confesso que não seria a melhor pessoa para lhe dar dicas de moda, mas vejamos como poderei ajudar...




 Realmente para as garotas baixas, vestidos longos - principalmente aqueles que vão ao pé - não é apropriado, assim, se gostaria de usar um como estes, é aconselhável que seja com mangas curtas ou um decote um pouco mais largo, e de preferencia sempre com salto alto, principalmente aqueles que tem uma frente aberta e de bico largo - a exemplo a foto ao lado -, pois dará a impressão de que sua perna é um pouco mais larga, e se não encontra vestidos do seu tamanho, pode até comprar um maior, e uma costureira resolveria o problema para voce, eu também passo pelo mesmo problema! Mas se gosta de usar coturnos por exemplo, não seria boa ideia combina-los com vestidos longos, mas nem sempre é preciso usar roupas curtas demais, poderia ser na altura dos joelhos por exemplo, e um coturno de salto alto complementaria o visual, como nas fotos que lhe apresento abaixo!
Sei que minhas dicas foram poucas, mas espero ter te ajudado!
Um beijo pra voce também!E fique a vontade para escrever quanto quiser!




4 Comentários:

Trisha Miragem disse...

divulgando...
******************
visite.. se achar algo intereçante, comente... siga...
se não for sua praia tudo bem...
download de livros de magia
http://livrosdemagia.blogspot.com/

Fanie disse...

me segue? :D

Anônimo disse...

Adoreei o blog muito boom!! Fallow on twitter? @YnaraMowat

morgana ly fay disse...

Muito legal este blog, posso participar contribuindo com poesia?♰

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |