Mensagem de Jana Lopes!


 QUANDO EU ERA ADOLESCENTE, AMAVA O MUNDO GÓTICO, E ENGRAÇADO, HOJE EM DIA, MUITOS PENSAM QUE SÃO SÓ PORQUE GOSTAM DE ROUPINHAS PRETAS E EDWARD CULLEN... AINDA BEM QUE VC É INTELIGNTE  E ENTENDE DO ASSUNTO DE VERDADE! EU AINDA AMO ESSE UNIVERSO, EMBORA NÃO MANTENHA PÁGINAS SOBRE O ASSUNTO NA WEB. FAÇO MUITAS PESQUISAS SOBRE CEMITÉRIOS E CONTINUO GOSTANDO DE BANDAS COMO ÉPICA. EU ESTUDEI CANTO LIRICO E ATÉ ME ARRISCO A ESCREVER. ATUALMENTE ESCREVO UM LIVRO COM A TEMÁTICA ZUMBIS, NA VERDADE, ACHO QUE É UMA HISTÓRIA DE AMOR MEIO MÓRBIDA...
SEI QUE MEU PEDIDO É MEIO CRUEL, MAS ACHO QUE VC VAI GOSTAR DE VER O CEMITÉRIO DE NOVA ORLEANS, DIGITE "CEMITÉRIOS- NOVA ORLEANS" NO GOOGLE E VC VAI VER COMO EXISTEM ALGUNS CEMITÉRIOS MUITO "LINDOS" LÁ. SABE QUE EU ATÉ FIZ UMA PESQUISA ENORME SOBRE O ASSUNTO? USEI AS INFORMAÇÕES PARA COLOCAR UMA PERSONAGEM DE OUTRA HISTÓRIA NELE, É INCRIVEL. TENHO ALGUNS TEXTOS SOBRE LITERATURA, ARTE E CEMITÉRIOS. E SE QUISER POSSO TE ENVIAR. COMO SOU MUITO CDF PREFIRO LER... RS. ACHO QUE SOU UMA GÓTICA CDF, RS. HOJE EM IA, ME VISTO DE UM JEITO "NORMAL" MAS AMO A CULTURA.
NA VERDADE ESTOU ESCREVENDO PORQUE TENHO QUASE CERTEZA DE QUE O LIVRO FALLEN FOI POSTADO POR VC NO 4SHARED, NÃO FOI? COMO EU AGRADECI A DEUS POR ISSO!!! EU TINHA VISTO O LIVRO NA LIVRARIA, E NÃO CONSEGUI COMPRAR, MAS AGORA EU TENHO, VALEU!



Olá!
Eu (Marina Leal) tenho apenas 14 anos, mas assim como voce, nunca me canso de pesquisar ainda mais sobre a subcultura, que vai muito além de pura estética, e para aqueles que se acham góticos, só por usarem preto como voce disse, não estão apenas enganando a outros, mas tambem como a sí proprios, na verdade eu até fico triste ao saber que alguns encaram a cultura gótica como uma 'moda'! E quando criei este blog, confesso que ainda não tinha total certeza se era realmente isto que eu queria para mim, mas com um tempo percebi que estava certa, e comentários como o seu me ajudam a seguir em frente, obrigada!
Quando se fala em musica, curto muito do gothic rock e claro, gothic metal, ou metal sinfonico, como queiram chamar... E Epica é uma das minhas bandas preferidas, e eu amo instrumentos sinfonicos, e vocais líricos, assim como também sou apaixonada pela arte cemiterial, apesar de não visitar cemitérios com freqüência!
Tambem gosto muito de escrever, assim como gosto de ler e creio que deve escrever bem, adoraria ler os seus textos, eu até lhe agradeço por esta oportunidade!
Realmente a um tempo atrás postei download aqui do livro Fallen, mas por conta de direitos autorais tive que remover o link, que bom que conseguiu baixa-lo antes disto, pois é realmente uma linda historia, eu acabei de ler a pouco tempo, e acho que o recomendaria a qualquer um!
Obrigada por escrever para o Gothic World!

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |