Novo álbum da banda Sirenia: mais informações (mensagem de Junior)

A pouco tempo publiquei uma postagem anunciando o novo álbum da banda Sirenia, que tem previsão para 2011, porém ainda não havia encontrado as faixas presentes neste álbum nem mesmo a capa. Agora graças a Junior Covas, que escreveu para o blog, estou fazendo como prometido divulgando mais informações a respeito deste novo trabalho da banda.


Abaixo as faixas contidas no CD:


01. The End Of It All
02. Fallen Angel
03. All My Dreams
04. This Darkness
05. The Twilight In Your Eyes
06. Winter Land
07. A Seaside Serenade
08. Darkened Days To Come
09. Coming Down
10. This Lonely Lake
11. Fading Star
12. The Enigma Of Life

13. Oscura Realidad (bonus track)
14. The Enigma Of Life (acoustic version; bonus track)

                      Capa:



 ESTE É O NOVO DISCO DA BANDA ESPERADO PARA 21 DE JANEIRO DE 2011.. 

   By: Jwnyhorr......

6 Comentários:

♰ Corvo ♰ disse...

Obrigado pela informação
procurarei links para baixar
vms ver se é bom!=D

Porque na minha opinião sirenia é bom só os dois primeiros álbuns principalmente o primeiro.

Anônimo disse...

É concordo com sua opinião corvo...

by jwnyhorr covas..Mais vamos ver né!!

Jwnyhor disse...

concordo com sua opinião corvo mais vamos ver né..

Nightmare Blake disse...

Eu discordo, todos os albuns da banda são bons e este ultimo lançado é um dos melhores.

Baixei quase todas as faixas (todas que pude encontrar) e não paro de ouvir faz quase um mês, as músicas são perfeitas e dificil de parar de ouvir.

Eu recomendo a todos!

Anônimo disse...

eu gosto do sirenia acho muito dahora!!!!!!
eu acho q esse album vai ser legal!

Anônimo disse...

um dos melhores albuns ja lançados! Meu Deus!!!

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |