Poemas por: Maria Fallen



Sonho meu

Lágrima que não cessa
Olhos que não fecham
Abraços que não tem
Olhares de abandono
A voz a conforta que não se escuta
Em um dia que pareceu eternidade
Será sonho ou realidade.

Queria...

Queria ser o sorriso em seu rosto
Queria ser bem mais que isso
Queria ser o motivo para tirá-lo da cama
E outro para deixá-lo NE à noite e mais.
Queria que você precisasse de mim um pouco mais.
Queria ser a lágrimas de felicidade em seus olhos
Queria ser a amiga, namorada, esposa, amante e muito mais.
Queria ser o ar que você respira
Queria abraçá-lo e não soltar jamais
Queria ser a mãe dos futuros filhos
Queria isso e muito mais.

 Intimo desejo

De ante de mim desfalece a mais bela rosa
A rosa que um dia foi vermelha
Vermelha como o sangue que escorre em tua veia
Veia venenosa que me levou a perdição
Perdição a qual eu jamais recusaria
Recusaria estar longe e não conhecer o pecado
Pecado o de não ter tocado o seu corpo
Corpo ao qual eu o tocarei, tocarei com o mais delicado dos prazeres
Prazer ao qual somente você sabe me dar
Dar amor você sabe isso e muito mais
Mas eu espero não acorda nunca mais desse sonho
Sonho o qual meu intimo deseja...

Deseja seus lábios bem perto do meu
Deseja o seu corpo junto ao meu
Deseja sua mão acariciando a minha
Minha vida é o sonho o qual eu jamais acordarei.


2 Comentários:

Isabel OPM. disse...

Muito bons, né?
Amei!!

Isabel OPM. disse...

Também queria dizer q seu blog é muito bom, parabéns!!
Ah, e vc escrever vezes com 's' alí no texto da barra lateral à direita. só pra avisar...
bjs

http://isabel-opm.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |