Mensagem de Rudy Miller


oi.. eu estava na web e acabei esbarrando no seu blog e achei lindo o seu template.. você me consegue??? eu tenho mas não gosto de algumas coisas dele(meu blog) e o seu é perfeito... me manda por e-mail se puder... se quiser me add no seu msn... obgd


 Olá, que bom que gostou do template dele, é realmente legal, mas não fui eu quem o fiz, baixei em um site, e lá também tem muitas dicas legais aprendi muita coisa por ele, e tenho certeza que também lhe será de ajuda!
 Fico feliz que tenha gostado do blog, e eu gostaria de também poder ver o seu, se quiser me envie por email, sobre o que ele se trata?
 Este aqui é o site com os templates, irá encontrar varios lá, muitas boas opções, é bom principalmente para os que começaram a usar o blogger agora.
 Visite:
http://www.mundoblogger.com.br/

Espero poder ter lhe ajudado, obrigada por escrever.

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |