Mensagem enviadas ao Gothic World



Matheus Verona: Ola....ví o teu site a achei super interessante..bem criativo...uma boa opção para os nós adeptos Mundo gótico...


 Olá Matheus, muito obrigada, fico contente que tenha gostado, pois esta blog é feito especialmente para nós adeptos da subcultura, e também para todos que se interessam por ela! Você é bem-vindo!


Meu blog ainda é novo, segue lá por favor
http://umganhoparacadaperda.blogspot.com/
Se vc puder publica tb, valeu, quero muito ajudar as pessoas e pretendo abordar temas fortes como goticismo, sofrimento, anorexia e bulemia entre outros...
Já estou seguindo o seu blog.



Olá, visitando ao seu blog li sobre o que se tratava, e também sua primeira postagem, é elogiavel este pequeno trabalho que esta iniciando agora, pois para quem tem um blog na internet, sabe que não é fácil editar com frequencia, mas acima tudo compensa, e eu terei prazer em lhe seguir e poder assim acompanhar suas postagem.
 E obrigada por seguir o Gothic World também! E aproveito a mensagem para divulgar seus blog aqui!

4 Comentários:

storm disse...

Olá marina !! Gosteei muito do seu Blog e é ótimo para nóis Góticos podermos ter um lugar para poder nos encontrarmos consigo mesmos ... entro sempre em seu Blog pois ele é muito enteressante e influente !! Obrigado mais uma vez .

Paulinho disse...

olá marina tava pesquisando umas fotos Góticas,quando vi seu blog me interessei na hora tanto q ja to seguindo ele muito bom!! pq muitas pessoas tem preconceito com os estilo gótico,mas na verdade somo bem diferente do q as pessoas pensam!!um bom lugar pra pessoas q curte os estilo se encontrarem! muito bom esse blog!
abraços e tudo d bom pra vc!

como conseguir disse...

Ola Maria leal, Meu nome e thadeu e eu tenho 11 anos, e estou me tornando gotico e eu quero saber qual e a diferença entre goticos satanicos,goticos ateus, goticos religiosos e goticos vampirescos.
eu Nao sei se existe goticos vampirescos mas pelo oque eu li em um outro blog existe! Voce e gotica satanica ateia ou religiosa?

Isabel OPM. disse...

Oi, Marina! Eu estou sempre visitando o blog, encontra tantas coisas interessantes aqui!
Eu gostaria que me ajudasse, tenho uma dúvida:
Uma vez vi na internet essa frase: "Um verdadeiro gótico, nunca diz ser um."
E eu queria saber o que você acha disso. E se isso é verdade, o que eu vou fazer quando alguém me pergunta: "Qual é seu estilo?" ou "Você é gótica?" o que eu teria que responder. E pior, o que eu faço quando alguém me chama de emo por total ignorância, sendo que de emo eu não tenho nada!rs *--*

Ah, e mudando de assunto, queria saber o que você acha da cantora Kerli.

Beijos

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |