Meu jeito de amar você (poema)



Às vezes falamos coisas que não devemos, mas...
Se não falamos elas nos sufocariam.
Amo você.
Mas o amor que eu tenho a oferecer, nem mesmo o seu suportaria o peso.
Desculpe pelas coisas que disse
Mas é esse amor que tenho a oferecer
Novamente desculpe pelas coisas que fiz
Amo-te mais que nunca.
O seu jeito de me repreender dói muito mais
O seu jeito frio me apavora
Desculpe pelo meu jeito de amar você.
O seu jeito frio me apavora e me atrai
Desculpe pelo meu jeito tolo de ser
Simplesmente eu quero um amor
Quais ambos possamos suporta juntos.

Por: Maria Fallen

2 Comentários:

Laura* Esperança disse...

Falar do amor é sempre como dar voltas em um labirinto, por mais que saibamos a saída fazemos questão de permanecer. Confusos,sofridos,temerosos. Mas o que seria do amor sem tais reações? O amor tem lá suas manias,e nós precisamos disso.

Lady Gabrielle Guedes disse...

minha cara marina ainda não tive oportunidade de apreciar detalhadame vosso ilustríssimo blog,porém o pouco que pude observar suas postagens são de extremo bom gosto.confesso que adorei opapel de parede e olayout cem geral perfect!faça uma vísita também aos meus :linda & perigosa e lady gabrielle guedes oenderço é:gabrielle.gsantos.@hotmail.com aguaderi anciosa vossa visita

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |