Resultado da 3° enquete: Você é gótico?

Concluído agora a terceira enquente do blog, que assim como as outras durou um período de 3 meses. Tenho mesmo de agradecer pela colaboração de todos os que participaram, pois ouve um aumento considerável em comparação a outra. Descobri que a maior parte dos que visitam o Gothic World, são admiradores da subcultura.Então, vamos para os resultados:

Voce é gótico?

1° Não, mas admiro a subcultura (34% dos votos)
2°Sim (33% dos votos)
3°Ainda não tenho certeza (27% dos votos)
4% Não, e não gosto! (3% dos votos)



10 Comentários:

sheron_333 disse...

Parabéns Pelo Teu Blog Hem... Gostei de Ter Encontrado Amenos Algo Que Preste...
Bom eu Não Tenho Certeza Absoluta Ainda Mais Estou Quase lá... Bom é Isso aí...
Sou Um Anjo Perdido Tentado Encontrar O Caminho De Casa... Na Desesperada Tentativa De Um Dia Poder Ver A Minha Alma Voltar A Vida!
Pois Já Está Fétida E Sem Resposta Alguma De Uma Segunda Chance...

Bjs.. Shéron Fayner

Amanda disse...

Não sou gótica, porque não tenho a manha pra seguir o estilo à risca e talz, mas curto muito o estilo e tenho amigos góticos também.
Adoro seus posts e sempre que posso, dou uma passada aqui ^^

Shakal disse...

Ótimos Comentários
Adorei Seu Blog Parabéns Gothic Girl
kiss. ;D

Leticia Elisia disse...

Queria saber se sou realmente gótica!

Leticia Elisia disse...

Quero saber se sou gótica!

Anônimo disse...

eu não sou gotico, mais amo a cultura, as poesias e o estilo gotico. tenho uma prima gotica também, a Catarina.
Bjs: Amanda AGF.

Angell ♥ disse...

Realmente amo este blog
Esta de parabéns ♥ !!

Adriane Pucciani disse...

Ola, estava fuçando a internet e encontrei o seu blog, simplismente me apaixonei, eu sou Gótica desde que me entendo como um "ser" neste mundo cheio de podridão humana!

lukas disse...

eu ainda n tenho certeza se sou gotico
mas queria mto saber!!!
podem me ajudar????

e tenho mta vontade de ser!!!

Wyllow disse...

Achei seu blog mto bom! Pelo menos alguma coisa interessante na internet pra fazer.

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |