Clan of Xymox - Loise (tradução)


Louise, Apareceu a um longo tempo atrás
Louise, Eu sempre lembrarei daquele dia
Eu implorei de joelhos
implorando pra você ficar
Você me faz arrepiar Louise
Você me faz tremer

Agora eu faço as coisas mais estranhas
Eu penso pensamentos tão solitários
Esquecendo tudo
Apenas esquecendo você
Louise
qualquer coisa
Para não pensar em você
Qualquer coisa
não o negue, isso não é verdadeiro
Louise

Eu sinto, Eu estou começando a enfraquecer
Uma vida azul em ondas melancólicas
Eu sinto, eu estou mergulhando profundamente
dentro das cavernas mais escuras
Não há nada
para encontrar uma maneira

Louise Louise Louise
Meu coração costumava bater
Agora ele simplesmente chora
Louise Louise
Louise
Eu estou revirado nas ruas

Eu estou arrepiado
Dentro das coisas mais estranhas
Pensamentos solitários e esquecendo você Louise
E você me prometeu, você me disse
Você me disse mentiras vazias Louise Louise
(Minha única solução é não adorá-la
Eu tenho que dizer, isso é meu único caminho)
Louise deixe-me, deixe-me
Não interfira por muito tempo Louise Louise

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |