Em meus olhos (poema)



Em meus olhos

lugares lindos e perdidos
em meus olhos lacrimejados
encontro amores perdidos 
encontro amores passados..

a dor cai por um sorriso pequeno
a minha alma se aquece
nessa linda noite de sereno
cansado de viver
tentando me esquecer..

a dor vem em minha direçao
tentado me esquivar
encontrei meu coraçao
olhando em minha alma
procurando minha paixao..


a morte me persegue cada vez mais
sangue desce pelos rios
meus lábios cansados de sorrir
entao paro por aqui
minhas pernas nao podem mais seguir...

Por: Alan Braga

5 Comentários:

Goticus Eternus disse...

Saudações linda e encatdora milayd, fico honrado em tê-la em meus aposentos, e espero teu retorno infinito, estarei a seguir teu bem escrito blog, e deixo meu email/msn para contato e troca de banner's se lhe interessar: tiagodotto-guitar@hotmail.com

Fico no aguardo ansiosamente !!
Att: Tiago Dotto
adm: blog Goticus Eternus

Alesson Gothic disse...

Que poema bonito. Parabéns Alan Braga

http://musicgothicc.blogspot.com/

Anônimo disse...

Alan Braga,simplismente incrivel esse poema...

Anônimo disse...

ola minha querida maria amiga por tds as horas aqui e o alan vim parabenizar vc pelo blog maravilhoso ja q nunca vim ate aqui para comentar sobre teu blog entao estou aqui agora mais e claro q vc sabia q nao tenho nada a dizer a nao ser q e maravilhoso vc e perfeita cherry assim q vc entrar no msn vamos cv a respeito de mais poemas para te mandar nao quero deixa-los jogados no orkut pode ser perigoso saudades de vc minha cara amiga bjs e mais uma vez parabens

Anônimo disse...

legal
grande pema

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |