Mais uma mensagem respondida =)

Ola! Eu sou de Portugal. Eu ja a algum tempo que andava com algumas duvidas se sou ou nao gotica. Eu sinto me como se fizesse parte da sub cultura gotica. Adoro a arte  a literatura e as musicas. Identifico-me mesmo com  o gotico e sinto-me muito bem. A duvida maior que eu sempre tive foi se ao ser gotica era satanista mas o teu blog ajudou imenso e percebi que posso continuar a ser religiosa. Gostava que me disseses como e que eu tenho mesmo a certeza que sou gotica? Eu sinto me tao bem com a sub cultura gotica mas ainda nao tenho a certeza se sou mesmo. Poderias ajudar me?
Beijinhos
 
(o teu blog e lindo e ajuda imenso continua assim com o teu bom trabalho)





 Olá, obrigada por escrever, perdoe-me a demora, pois aos poucos reorganizarei o blog! Temos recebido tantas visitas de Portugal, e estão sempre escrevendo comentando, agradeço ao carinho de vocês!
 Quando se começa a descobrir mais sobre a cultura, é normal ter dúvidas e claro, tentar de algum meio achar as respostas, e que bom que pude ajudar, pois as questões religiosas, são realmente polêmicas, mas ser gótico e cristão é possível. Ter certeza se é ou não gótica, depende apenas de você, o importante é saber bem tudo que esta envolvido nesta sub-cultura, e se já a conhece, por si, perceberá se faz ou não parte dela. Se tudo dentre este ''mundo'' te agrada, porque não fazer parte dele? Será bem-vinda.
 Um beijo a você também, e se precisar de ajuda, fique a vontade para escrever quando quiser!

2 Comentários:

Aléxis Campbell disse...

Aconteceu o mesmo comigo, eu tinha um fascínio pela subcultura gótica e aos poucos fui procurando saber mais e foi então que me identifiquei com ela, olhei pra trás, todo o caminho que fiz até agora e percebi que eu tenho uma ligação com a cultura gótica, foi então que me tornei uma.

Hoje estou ainda construindo meu blog gótico para mostrar a todos, assim como este e muitos outros blogs, que os góticos não estão extintos e que não é uma fase ou um estilo, mas sim uma cultura, um estilo de vida.

goticoooooooooooooo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa toma cachaça carai

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |