Novas mensagens respondidas (Liliana, Lord Scharf, Alina, Eduardo, Sidnei)



Liliana Gomes: Ha ja bastante tempo que procuro uma musica tocada em orgeo de igreja mas nao encontro, talvez me possas ajudar. a musica é a mascga funebre de chopin. espero que me respondas.Brigada




Olá Liliana, estive a pesquisar - porém creio que com o tempo que demorei a responder já haja encontrado -, talvez seja esta a musica que procura:




Lord Scharf: cara amei seu blog frequento ele sempre!


Que bom saber disto, fico contente! Então está entre os 17% que votaram visitar este blog frequentemente. Muito obrigada!


Alina Marques: Olá Marina,

Meu nome é Alina, tenho 18 anos e adoro o mundo gotico e o mundo vampirico. 
Gostaria de sua ajuda pois tenho um blog relacionado a esse assunto e adoraria algumas dicas ou então apenas uma olhada no meu blog.
Se você s interessar o blog é http://lindomundodosvampiros.blogspot.com

Desde já muito obrigada!!!



 Algo temos em comum, a admiração por estas duas belas culturas. E visitei o seu blog, ainda precisa de ajuda? Pois ele esta maravilhoso, lindos os poemas lá postados. Já estou te seguindo.
 E tenho o prazer de aqui também o divulgar, pois eu é quem agradeço por envia-lo a mim.
 Um beijo pra voce Alina, visitem:
 lindomundodosvampiros.blogspot.com


Eduardo Pires: nao sou gotico mas admiro muito quem é por ter coragem de assumir quem realmente é 
atualmente quem é gotico sofre muito preconseito
gostaria muito de saber como q um gotico vive, o sei geito de ser, personalidade, e etc...
estava pensando em vira um 
mas queria saber mas sobre vcs gotico

me manda um email respondendo isso


 Pois aqui estou para responder a teu e-mail! Agradeço por a mim escrever. Saiba que quanto ao preconceito, todos aqueles que gostam, de alguma maneira, expressar seus pensamentos e opiniões, sempre acabam sofrendo discriminações por outros que parecem não aceitar o simples fato, de ser diferente. Saiba que quase tudo a respeito da sub-cultura, poderá encontrar aqui, caso tenha outras dúvidas, é só escrever.
 Além disto, a melhor maneira de saber como um gótico vive... é convivendo junto a estes! Há góticos por onde voce mora?



Sidnei Roza: ´Marina Leal bem vinda sempre no mundo Gótico gosto muito de vc um beijo e não mi deixe sem suas novidades!


 Oi Sidnei, é muito bom contar com o seu apoio. Percebo que está sempre deixando seus comentários, em especial no facebook! Obrigada. Um beijo pra voce também, e tenha a certeza que o Gothic World, continuará a ser sempre editado... Muitas novidades ainda estão por vim!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Marina , eu tenho alguns colegas k sempre k me veem chamam-me psicopata ou vampira(as vezes até psicopatisa vampiresca) e o facto é k nao sou gotica apenas tenho uma grande paixao pela cultura e gostaria de me tornar gotica.
O k faço em relaçao a isto?
Adoro o teu blog

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |