Nada é feito pra durar (poema)



Por que as coisas não são feitas pra durar.
Por que as coisas não podem ser pra sempre.
Por que a felicidade e a perfeição não se podem alcançar.
Queria que meu coração fosse feito pra durar e não pra me torturar.
Por que aquelas palavras de amor hoje me fazem chorar
Por que me fez te amar, se não era isso que queria.
Por que te amar me fez tão bem, por mais que hoje me faça chorar
Só de te mar eu já me sinto bem.
Só sua amizade não é o bastante pra me satisfazer.
Por que as memórias que tenho de você nunca morrem.
Por que toda vez, tenho que chorar quando penso em você.
Não posso mais voltar pra você nem que você quisesse.
Por que nada é feito pra durar...

Por: Maria Fallen

2 Comentários:

song show disse...

Anjo do amor (texto)

Encontro-te todos os dias em meus sonhos
Você vem vestido de branco como um anjo
Corta-me a carne e diz:
- junte-se a mim
Entre sussuros e meios tento descobrir o que é o amor
Busco em cada centímetro do seu corpo traços inesquecíveis
Tudo isto me parece ser real de mais
Acho que passei a viver uma realidade de um mundo diferente
No final da madrugada acordo com um ultimo beijo... O ultimo sopro de vida
Tentei voltar... Será que ainda me esperaria?
Descobri que o amor é apenas um sonho, o irreal... O amor é o viver de outro mundo, O amor é como a morte. (lindo e sereno)

Anônimo disse...

Eu me identifico muito com essas frases e msg
pq eu me sinto uma pessoa só.E quando eu leio elas eu me sinto viva!

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |