Mensagens respondidas: Eslei e Eduardo da Silva



oi Marina Leal tudo bem com voce ?
me chamo Eslei sou de Campo Grande - MS
eu estive a ver teu blog recentemente gostei muito dele , meus parabens
gostaria de te fazer uma pg , os goticos sao apenas pessoas de cores brancas ou isso nao importa-se a cor.
espero a tua resposta tenha um bom dia



Olá, estou bem, obrigada... e você?
Pois bem, é um, prazer conhece-lo e mais ainda poder responder aqui a sua mensagem! Muito obrigada, fico contente que tenha gostado. Quando a pergunta que fez, pode ter certeza de que a cor não importa, afinal o gótico não envolve a personalidade? Quando a estética, isto envolve apenas a vestimenta não a cor da pele. Se uma pessoa negra, por exemplo, se identificar com a sub-cultura nada poderia impedi-lo de tornar-se um. Acima de tudo não temos preconceito quanto a nenhuma raça ou cultura.
Obrigada pela mensagem.


Ola Marina td bem?
 queria te perguntar uma coisa  ...  vc é gótica??
bem, eu nossa curto muito esse estilo, mais nao consigo bem me adaptar 
nesse mundo...
O que vc poderia me recomendar? pq meus amigos todos sao de estilos diferentes
se eu me vestir assim... com quem eu iria sair, conersar entende?? pesso uma opiniao sua 
pois te admiro muito pelo seu blog...

EDUARDO HENRIQUE DA SILVA.

Olá, tudo bem comigo e com você? Espero que bem.
Sim, aderi a sub-cultura a um ano, e estive na mesma situação que você! Pois, todos a minha volta parecem tão diferentes... Mas aprendi a conviver com isto, é só aceitar tais diferenças, eu por exemplo, me relaciono com pessoas de diversos estilos!
Se você se identifica conosco, não quer dizer que terá de abandonar seus amigos para torna-se um de nós. Sei que é muito melhor ter contato com aqueles que tem gostos em comum, mas infelizmente nem sempre isso é possível. Mas pode conversar também sobre os góticos, explicar um pouco de nossa cultura a outros que pensam diferente, quem sabe também passam a gostar?
Espero ter ajudado.


A ambos. Desculpem-me a demora!

3 Comentários:

Aléxis Campbell disse...

Como eu havia dito bem antes, roupas são apenas objetos que um dia ficarão para trás, assim como nossa matéria orgânica, mas o sentimento nunca muda en inguém pode tirar, suas opiniões por exemplo também não, você só muda se quiser ou achar que está errado.
O jeito de se vestir do gótico é só o estilo por fora, se a pessoa se identifica com o estilo também então por que não? Eu me visto como tal por que sou apaixonada pela estética gótica, mas por dentro eu sei o que eu sou.

No caso dos amigos, se eles são diferentes, veja o lado bom, você também é e nisso são iguais, os estilos e opiniões podem nao ser compatíveis, mas n~çao é por isso que você vai os abandonar. Eu por exemplo, tenho algumas amigas normais, seres humanas mesmo, uma otaku, uma emo punk, uma amiga restart de anos atrás, um amigo roqueiro e um amigo apenas apreciador do gótico e outros. Isso não importa, desde que se dêem bem, como as roupas, você só usa aquilo que gosta, se vc gosta de sobretudo preto, espartilhos, coturnos, etc você vai se sentir bem, usando apenas isso sem se importar. É assim que somos, grandes poetas que não ligam para o que os outros pensam.

† ┼ ҜΔŘØŁΞŇΞ ΔŇǤ€Ł ┼ † disse...

Olá ,

Tem uns selos pra vc lá no meu blog . .. !!
http://naoseioquefizdavidak4.blogspot.com/2011/06/selos.html

Garotas Crush disse...

hello, achei o blogue muito legal cê podia colocar as musicas novas do Epica né.. bj Garota Crush.

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |