Christian death - Romeo's Distress (tradução)


Cruzes queimadas
Sobre um gramado negro
Dólares queimados
o que é uma casa sem um lar?
Dance em seu lençol branco de glória
Dance em sua paixão
Fale sobre o açúcar nos seis dedos da besta
Conversando sobre os buracos em sua mão
Caminhe atraves do jardim de desejo dos homens
Conversando sobre o reino de fogo
O que é que se move no porão?
O que é que se move no sótão
Quem é que caminha nas sombras
Quem é que caminha nas ruas

(refrão)
Beije minha mão
Depois da escuridão
Beije minha mão
Depois da escuridão
Beije minha mão

Romance em sequencia
Nocivo para os cegos
Corações queimados
Atraves do topo de seu crânio
Dance em seu lençol branco de glória
Dance em sua paixão
Seus dias estão contados
Com criações em seu bolso
Seus dias estão contados com amor em seus olhos
Amor?
Retire seus lençóis
Tire suas roupas
Saia da cama
Estou tão cansado
Estou tão cansado

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |