Mansagem de Bruno César



Poxa, você ta de parabéns pelo seu blog. Eu curto rock desde pequeno, até então não tinha noção do que era gótico, passou alguns anos (ainda curtindo rock) la pelos 13 anos escuto pela primera vez uma banda relacionada ao Rock Gótico/Metal Gótico, que era o Tristania. Desde então comecei admirar o estilo gótico e achei o seu blog bem completo e informativo. Ta de parabéns.


 Fiquei muito contente ao receber sua mensagem, afinal, são por vocês que nos visitam que este blog é atualizado semanalmente, fazendo o possível para trazer sempre boas novidades e informações em torno do mundo gótico. Muito obrigada pelos elogios.
 Você possui um ótimo gosto musical, e, por coincidência também curto o rock desde pequena e Tristania foi a primeira banda do gênero Gothic metal que escutei a um ano atrás, quando também tinha apenas 13. Depois disto nunca deixei de pesquisar novas bandas do mesmo estilo até me aproximar mais do Gothic Rock e Darkwave que hoje, são meus favoritos. 
  No Gothic World você encontra muito em torno da sub-cultura, desde estética a musica, hábitos... e variedades como, divulgação de shows e downloads, mas se faltar algo, nossos visitantes estão aí para nos ajudar sempre dando dicas e fazendo ótimas sugestões, e claro, presenteando o blog com mensagens tão animadoras quanto a sua. Obrigada.

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |