Mensagem de Franciele Estefany



Olá Marina...
Gostaria de saber como é seu visual dia a dia dentro de casa?
é normal,  mais despojado ou uma coisa dark como sempre?



Olá Franciele, fico muito contente em receber sua mensagem! Seja bem-vinda ao Gothic World.
Pois bem, a vestimenta é sempre um assunto a se discutir entre o meio gótico, porque, apesar de nos vestirmos de maneira tão parecida como forma de nos identificarmos entre os demais, alguns tem conceitos diferentes quanto a isto!
Tem aqueles que julgam, que nós, góticos, devemos sempre usar preto somente, e estar ''dark'' a todo instante até mesmo em casa, e outros, fazem isto apenas em certas ocasiões! Nenhum dos dois conceitos é certo ou errado. Vai de cada um.
 Em geral, visto cores escuras, até mesmo em casa, porém, nem sempre abuso de um visual dark. Diria que, sim, visto-me de uma forma ''normal'' na maioria das vezes, com roupas mas simples quase sempre pretas!
 Afinal, apesar de ser um item fundamental entre os adeptos de tal subcultura, a modo de se vestir, não é o principal ;)

1 Comentário:

Soluções Cênicas Teatrais disse...

Boa Tarde, gostaria de ter seu contato para futuramente fazer uma entrevista para um trabalho de conclusao de curso de moda, com o tema na subcultura gótica. Meu e-mail é jessica_msn_91@hotmail.com

Gostaria de saber a sata que o site iniciou, para mim usá-lo como referencia no trabalho, pois tem um conteudo muito bom pra isso. Um beijo e obrigada desde já.

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |