Mensagem de Aline



ooi meu nome é Aline e eu andei vendo seu blog e fiquei com mais duvidas ainda. será que vc pode me ajudar?
eu tenho um fascinio pela subcultura gótica e aos poucos fui procurando saber mais e mais, até que teve um dia que comecei a me identificar com essa cultura, foi então que eu percebi que de alguma forma eu tenho uma ligação com a cultura gótica.
só que eu ainda to com uma grande dúvida, será que por me identificar mesmo com essa cultura,talvez eu não possa perceber, mais será que eu posso ser uma gótica? será que eu tenho alguma "ligação" com essa cultura?

obrigada desde já 
e por favor se vc tiver um MSN para que eu possa tirar mais duvidas e tal, me passe, me ajudaria muito.

então é isso. e pra constar, amei seu blog.




 Olá Aline! Desculpe-me a demora! Mas, para mim é um prazer ajudar quanto a aquilo que posso fazer!
 Muito bom saber que se identifica com esta subcultura e por isto, também a admira, pois, creio que cada um dos que fazem parte iniciam com um período de 'introdução' a cultura gótica, obtendo conhecimento aos poucos até perceber que isto já o domina por completo.
 Entre ser e ter ligação, a uma grande diferença. Primeiro, ser; é quanto tudo em você se encaixa perfeitamente dentre os conceitos e hábitos dos góticos e então, se identifica como sendo uma. Segundo, ter ligação; é quanto algum aspecto dentre a subcultura lhe chama grandemente a atenção, mas não ela por completo, por exemplo, pode gostar das musicas sem gostar dos cemitérios e da literatura do gênero, ou, pode e vestir como uma, achar bonito o visual sem gostar das musicas que fazem este estilo, desta forma, teria apenas uma ligação sem fazer parte realmente.
 Se é ou não gótica, é algo que no fundo apenas você poderá ter total certeza.
 Irei de passar meu MSN, para que continuamos a manter contato ;)
 Obrigada pela mensagem.

1 Comentário:

Dadinho disse...

Confesso que tenho um certo fascínio por essa cultura. Gosto das imagens, músicas e da arte em geral...
Sempre pesquiso a respeito. Acho muito bacana nas góticas, coisas como o cabelo preto, os trajes e a maquiagem escura. Uma coisa ninguém pode negar: Os góticos são muito cultos. É isso aí... Abraço! headban.blogspot.com

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |