Mensagem de Jéssica Cardoso



Oi Marina, eu sou academica de moda, da universidade FEEVALE, no RS.
Eu gostaria de ter o teu contato e contar com o teu apoio para uma futura pesquisa de campo para um trabalho de conclusao do curso, já que estou tratando da subcultura gótica e é muito importante a participaçao de pessoas que fazem parte dessa subcultura. Até gostaria de aproveitar para elogiar uma definiçao de gótico postada no blog que é muito boa, até pretenderia usar no trabalho se possível. Obrigada desde já.

Jessica Cardoso de Oliveira





Olá Jessica.
Obrigada pela mensagem e por seus elogios. 
Muito interessante o tema deste teu trabalho, e como o blog foi criado para trazer mais conhecimento em torno de nossa subcultura, fique a vontade para usar como fonte, também, as matérias aqui postadas.
Para mim será um prazer poder ajudar, com isto, estarei lhe passando meu e-mail para melhor contato.
Um abraço. E seja bem-vinda ao Gothic World.

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |