Mensagem de Priscila Pessôa



Olá marina,me chamo Priscila Reis,tenho 22 anos de idade e quero muito me tornar gótica,mas sofro preconceito por parte dos meus pais em relação a isso.Eu gostaria muito de poder me libertar disso.De poder ser gótica de vez.Eu queria muito algumas dicas,para que eles parem com esse preconceito horroroso que eles têm.E mostrar que eu sei muito bem cuidar da minha vida,afinal eu tenho 22 anos neh.Quero ser independente!!


 Olá Priscila, agradeço pela sua mensagem.
 Infelizmente, a maioria dos góticos passam pelo mesmo que você, sofrem com críticas e preconceitos em especial por parte dos próprios familiares. A questão, é que você, como sendo uma mulher madura sabendo ao certo o que realmente quer, deve levar em consideração sua opinião quando a isto e não só fazer sempre o que te pedem para ser feito. 
 Se realmente faz parte do mundo gótico, vendo que nossa cultura a atrai de todas as formas, então você já é gótica, mesmo que talvez não se vista como uma, ou, que aos olhos dos outros não deveria ser.
 Talvez seja bom entender o medo de seus pais, saber porque não gostam disto. Deve pergunta-los, afinal, se for por conta de religião por exemplo, não é preciso ser bruxo ou satânico para ser gótico, pois temos total liberdade religiosa.
 Só espero que consiga um dia convence-los, se não, não se sinta mau, o que importa é ser você mesma.

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |