Mensagem de Rafaela Alcântara



Oi,Marina,esse é o primeiro e-mail que envio pra você. Queria que você soubesse que admiro muito o seu blog,e que ele me fez tomar a decisão de ter o meu também (claro que não chega aos pés do seu,rs), e queria agradecer porque o seu blog têm tirado muitas dúvidas,acabando com preconceitos quanto à nossa cultura,enfim,Marina,muito obrigada. Meu blog se chama The Dark Open Door,se quiser visitar,fique à vontadehttp://thedarkopendoors.blogspot.com/ 
Acredito que só unidos podemos acabar com o preconceito que nos cerca.
Beijos, Rafaela Alcântara.



 Olá Rafaela, seja bem-vinda ao Gothic World.
 Pois tenha a certeza que lhe sou muito grata pelos seus elogios, fico contente que admire este pequeno trabalho que aqui faço.
 Estive a visitar o seu blog, que simplesmente amei, parabéns pelo trabalho. Creio eu que neles temos a mesma missão; amenizar o preconceito combatendo ideias falsas (porque infelizmente é impossível acabar de vez com isto), e levar mais cultura e conhecimento as pessoas, como você mesma escreveu ''A subcultura gótica devia causar admiração,e não espanto''.
 Aproveito para aqui recomendar aos visitantes o blog The dark open door, que agora se inicia, já com algumas dicas de livros e autores da literatura gótica, e belas imagens relacionadas a subcultura.
 Continue assim Rafaela para que o The dark open door possa crescer mais e mais.
 Obrigada por escrever!

1 Comentário:

Lila Darkness Delacroix disse...

olá, adorei o seu blog, muito bom!! Eu me identifiquei bastante a cada assunto que li aqui! Curte poemas e contos góticos?
gostaria que vc vizitasse o meu blog:

fondofdarkness.blogspot.com

fico muito agradecida!
bjos!!

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |