Mensagem de Josy


QUERIDA MARINA VISITEI SEU BLOG E GOSTEI MUITO . ESTOU TENTANDO MONTAR MEU BLOG MAS ESTOU TENDO DIFICULDADES POIS NUNCA FIZ UM E NÃO CONHEÇO QUEM PODE ME AJUDAR SE VC PUDESSE ME ORIENTAR COMO FAÇO FICARIA DESDE JA AGRADECIDA MEU NOME É JOSY E MEU BLOG ESTA SENDO CRIADO PELO WORDPRESS.TIGRESSWILD É MEU NICK MEU BLOG É SOBRE POEMAS ROMANTICOS E GOTICOS MAS AINDA ESTA SENDO FORMADO SABE , POR FAVOR ME ORIENTE OBRIGADA.


Beijos!!!

 Olá Josy, obrigada por escrever!
 É muito bom ter um blog, poder divulgar um pouco sobre as coisas que gostamos e ver também as opiniões dos outros sobre isto, o que faz com que aprendamos mais e mais assim como aqueles que lêem nossas postagens. E você escolheu um ótimo tema, sou apaixonada por poesia. 
 Infelizmente nunca ultilizei o site do Wordpress, então saberia muito pouco para lhe instruir, mas, quando comecei a usar o blogger por exemplo, não tinha conhecimento algum sobre o site e com o tempo fui adquirindo experiencia em, editá-lo, e nas postagens. Porém, no que precisar estarei aqui, é só escrever.
 Um beijo para voce também. Até breve. 
Quando possível, envie-me o link do seu blog, assim poderei divulgar aqui.

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |