Uma nova parceria formada com Heder Zapatero


Olá Marina.. Bom eu estive fazendo pesquisas na net etc. Buscando espalhar o virus underground.. E estou enviando esse email a todos que puderem colaborar com nosso projeto.. Criamos um projeto pra incentivar e levar adiante a musica underground.. Espero contar com o apoio de vcs... confiram nosso projeto. Estamos no second life tambem com um club a dois anos etc.. tudo interligado.. www.acidiczone.in ou www.acidicinfektion.com estou enviando algumas imagens que vcs poderiam usar para um eventual apoio..







Me sinto honrado em poder contar com o apoio de vcs..


Heder zapatero


admin acidic infektion
 

Olá Heder!
Obrigada por escrever, e seja bem-vindo ao Gothic World.
 Me seria um prazer colaborar com tal projeto, visto que fazem um ótimo trabalho na internet, pois estive a visitar os sites que me enviou. Então, no que precisar.. aqui estou.
 Aproveito para aqui divulgar aos que nos visitam, teu site juntamente com a imagem que será postada nesta página como parceiro.
Fico contente em poder colaborar e que tenha buscado a ajuda de nossa equipe.
Até breve.

1 Comentário:

Ives Morgen disse...

Ficamos muito felizes de perceber a união e cooperação entre todos que acreditam na cena e no underground!
Quando tive o primeiro contato com o Club Acidic Infektion (via web) percebi pessoas que realmente se entregam de corpo e alma a trazer e divulgar sons que dificilmente encontraria disponível em web radios e melhor, organizada e acompanhada por brasileiros ^^.
Que a parceria se expanda cada vez mais neste universo virtual!
Absss

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |