Marilyn Manson em parceria com Johnny Depp


  O cantor Marilyn Manson convidou o ator Johnny Depp para participar de seu ultimo trabalho que foi lançado na última quinta-feira (26), a parceria do cantor Marilyn Manson com o ator Johnny Depp. A música “You’re So Vain” será lançada como faixa bônus do próximo álbum do músico, “Born Villain”, na próxima segunda-feira (30).
 “You’re So Vain” foi gravada originalmente pela cantora Carly Simon, em parceria com Mick Jagger, no disco “No Secrets”, de 1972. Na nova versão, Johnny Depp toca a guitarra que acompanha os vocais de Manson.
 Essa não é a primeira vez que o cantor e o ator, que são amigos de longa data, aparecem juntos em um mesmo trabalho. Um remix da música “The Nobodies“, de Manson, foi incluído em um dos filmes de Depp, “Do Inferno”, de 2001.
 Depp não é o único ator a participar do novo trabalho de Manson. O clipe da faixa título do disco foi dirigido por Shia Laboeuf, do filme “Transformers”.

Escute abaixo a musica “You’re So Vain” de Marilyn Manson com Johnny Depp:



1 Comentário:

Northern Queens disse...

Olá, lindo seu blog hein! Já faz dois anos? O meu estou começado agora,dei uma olhada nas antigas postagens, muito bom o conteudo. Continue assim!

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |