Mensagem de Fabiola Fernandes + poema


 Ola Marina, tudo bem? Espero que sim. Aqui está escrito um poema que eu fiz recentemente, se caso você gostar, eu queria saber se você poderia postar no seu blog, e parabéns pelo maravilhoso blog que você tem.
 Agradecendo desde já

 Fabiola Fernandes


 Olá Fabiola, estou bem obrigada, e você? Espero que bem.
 Apenas eu que tenho a agradecer por sua comtribuição ao Gothic World e para mim é um prazer não somente responder tua mensagem aqui, como também postar o teu poema. Espero que continue a seguir em frente com os versos que escreve, e não se esqueça, ler poesia também a motivará ainda mais para escrita, afinal, quem lê muito, escreve bem. E quando as palavras são verdadeiras, a poesia torna-se ainda mais bela.
 Esta indo no caminho certo, continue assim.
 Fique a vontade para escrever ao blog quando desejar.

Abaixo o poema de Fabiola Fernandes:

O amor

Amor, para mim era um sentimento que só me trazia dor
Que só me fazia chorar e me lamentar
Lamentar minhas tristes escolhas e depois minhas tristes lembranças
Mas agora ele se tornou um sentimento bom e puro.
Esse sentimento que por mais que me tenha feito chorar, agora me faz rir.
E mesmo que a saudade mate meu coração a cada dia
Ao te ver, vou renascer e todas as tristezas esquecer
Se um dia você me deixar, vou morrer.
Como a rosa que perde a suas pétalas
Cada dia vou perder um pedaço do meu coração
Até que você volte e me de a vida novamente
E juntos vamos voar para o nosso mundo
Onde a escuridão ira nos abraçar
E juntos viver para sempre
Até que a rosa negra florescer
E juntos morrermos.

2 Comentários:

Corvo disse...

Visitem meu site sobre góticos. O seu é muito bom; acesso-o frequentemente. Parabéns...

Despedidas trevosas,
Corvo.

http://tenebraealtum.tk

Anônimo disse...

Ficou mto legaal!!! Espero um dia eu poder criar um poema tbm!!

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |