Mensagens enviadas ao Gothic World

Imagem enviada por: Nathan Lemos


 Novamente tenho o prazer de responder as mensagens de nossos queridos visitantes que têm nos acompanhados nestes dois anos de Gothic World que se concluíram no dia 24 do mês de maio. Infelizmente, estivemos inativos por um tempo, e algumas mensagens foram acumuladas mas agora que estamos de volta, aproveito para responde-las.



Ola Marina, tudo bem? Espero que sim, eu gostaria de saber se poderia usar algumas de suas postagens para fazer um trabalho do meu curso de moda? E gostaria de saber se você poderia fazer uma postagem com alguns exemplos de filmes góticos? Se puder agradeço desde já.
Com carinho
Fabiola Fernandes

  Olá Fabiola, estou bem obrigada e espero que também esteja.
  Quanto as postagens do blog, aqui estão para vocês que nos visitam, então pode ficar a vontade para usa-las, fico contente em poder lhe ajudar.
  Achei interessante o tema que sugeriu, afinal, nunca escrevi umas postagem sobre filmes góticos e é um conteúdo que nos falta aqui. Obrigada pela dica, e espero publicar sobre o assunto ainda esta semana e quando estiver pronta poderei escrever para seu e-mail avisando.
  Eu que lhe agradeço. Um abraço.


Olá, Marina, eu sou do blog: Dark World e eu junto a Web Master do site, estamos começando agora, e gostamos muito do seu site o: Gothic World , nós estamos precisando de divulgação, pedimos que se você puder, fizesse uma pequena divulgação, em algum post, ou gadget do seu site, agradecemos muito se poder fazer isso.

Obrigado,
Ass:
EQUIPE DARK STYLE

  Olá Equipe Dark Style, que bom que escreveram e que tenham gostado deste blog.
  Estive visitando o Dark World e percebi que estão só começando mas já possuem um grande objetivo ''divulgar a cultura gótica pelo Brasil'', como pude ler no blog.
  Parcerias são ótimas para a divulgação, seriam bom para ambos. Se possível, enviem para meu e-mail o banner para que eu possa postar, e desde já divulgo aqui para os que quiserem conhecer o trabalho de voces: http://blogdarkworld.blogspot.com.br/.
  Um abraço para toda a equipe.

Poemas enviados por Danny:
"Eternamente você"

Me sinto quebrada,
arrasada,
massacrada,
por esse sentimento
por essa dor
por esse amor
por querer-te sem poder te ter
por me alimentar desse sofrimento
pelo frio do meu coração que permanece te esperando, congelado
masoquismo, eu sei
mas, para mim, contanto que você esteja feliz
posso aguentar isso tudo...
e esperar hoje... amanhã... e se preciso, eternamente...
Até este ferimento parar de sangrar, cicatrizar e em fim me curar
Minha cura...
somente você... eternamente você...
___________

"Parte de Mim"

Você é boa parte do que sou,
minha alma,
meu coração e minhas lágrimas
que necessitam de sua existência para terem algum sentido
ou ao menos explicarem o que te faz tão importante pra mim
___________
"Sorriso Vazio"
Necessito de sua presença...
sem você nem sei mais quem sou, me deixa confusa viver longe de ti,
não tenho mais vontade de ser feliz,
e o tempo vai passando por mime sinto que estou ficando para trás
despedaçada, porém mal costurada,
as partes do meu coração destruídas,
mas querendo ter força para se unirem
para se sustentarem
para que eu consiga fingir estar bem mais uma vez
e estampar meu sorriso vazio
no meu rosto sem expressão
e aliviar um pouco a dor da minha alma...

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |