Mensagens de Renan Lopes e Rafaela (Blog The Dark Open Door)


Olá,
Primeiramente quero te dar meus parabéns pelo Gothic World, melhor blog, na minha opnião.
Recentemente criei um blog sobre o mundo gótico, com o qual eu me identifico, e queria que voce me desse algumas dicas de como fazer um blog de qualidade, como o Gothic World, e pedir permissão para publicar alguns artigos de seu blog no meu, o World Dark, que foi criado no dia 06/05/12.

Atenciosamente, Lord of Darkness (Renan Lopes).


  Boa noite Lord of Darkness e seja bem-vindo ao blog Gothic World.
  Agradeço-te e muito não somente por ter escrito para mim, como também pelos elogios, fico contente que tenha gostado deste meu pequeno trabalho na net.
  Sobre o seu blog, em especial por ser mais um a divulgar mais sobre a nossa cultura, dou pleno apoio e qualquer dúvidas que tenha sobre como edita-lo, fique a vontade para escrever a este mesmo e-mail.
  A maioria dos artigos neste blog são de minha autoria (exceto os poemas), os que não são, coloco 'créditos' ao fim da postagem com o nome do autor, ou informo a fonte de onde foram copiados. O mesmo você pode estar fazendo. As minhas postagens são para o publico, e não me incomodo que as copie portanto, que junto a postagem informe a fonte de onde fora retirada.
 Gostaria que me enviasse o link do World Dark, para divulga-lo e poder acompanhar o seu blog.
 Um abraço ;)


Olá,Marina!
Aqui é a Rafaela,do blog The Dark Open Door,já enviei um email pra
você no começo do blog. Bom,estou aqui pra dizer que estou adorando o
seu blog,está muito bom mesmo,e também pra dizer que há um tempo,fiz
um post que me lembrou muito de você. Fiquei sabendo que você gosta de
"Os Crimes da Rua Morgue",do Edgar Allan Poe,e eu postei esse conto no
blog.
Lembrei demais de você!
Aqui está o link,se quiser ler o conto mais uma vez:
http://thedarkopendoors.blogspot.com.br/2012/03/os-crimes-da-rua-morgue.html
Espero que goste!
Abraços!


 Olá Rafaela!
 Estive a procurar entre os e-mails já enviados e pude encontrar o seu primeiro (Rafaela Alcântara, certo?) pois, pela segunda vez estou tendo o prazer de responder uma mensagem sua e por isto nem preciso dizer que já é mais que bem-vinda.
 Quanto ao seu blog, tem um exelente conteúdo, em especial em termos de literatura e música.
 Já li a este conto do Allan Poe - um dos primeiros que li dele e logo virei fã do autor - mas isto já faz quase um ano. Com certeza gostaria de o ler novamente e relembrar um pouquinho deste, que na minha opinião, é um dos melhores (talvez o melhor) conto de romance policial já escrito.
Obrigada por enviar-me.


Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |