Sombras da Noite: Nova parceria entre Tim Burton e Johnny Depp


 Tim Burton é um cineasta criativo, original e capaz como poucos de deixar uma assinatura pessoal em um filme. Não é difícil adivinhar que Johnny Depp é seu ator favorito, sendo ‘Dark Shadows’ a oitava parceria entre ambos.
 Sombras da Noite, chegou aos cinemas brasileiros este mês de junho, baseado numa séria televisiva que foi ao ar em junho 1966 à abril de 1971, intitulada 'Dark Shadows' de Dan Curtis. Tim Burton conta que tal série chamava muito sua atenção na infância, por causa dos personagens assombrosos que faziam parte, como vampiros, lobisomens, fantasmas, zumbis, bruxas e feiticeiros. Foi esta sua inspiração para seu novo trabalho.
 O elenco conta grandes atores que, além de Johnny, traz Michelle Pfeiffer, Eva Green, Helena Bonham Carter, Chloë Moretz, Bella Heathcote, Jackie Earle Hayley, Jonny Lee Miller e Gulliver McGrath.
 A trilha sonora de Sombras da Noite, conta com Alice Cooper e composições do Danny Elfman.
 Confira abaixo, mais informações sobre o filme:

Título no Brasil: Sombras da Noite
Título Original: Dark Shadows
País de Origem: EUA 
Gênero: Comédia/ Horror
Ano de Lançamento: 2012
Estréia no Brasil: 22/07/2012
Estúdio/Distrib.: Warner Bros
Direção: Tim Burton

Sinopse
 No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América do Norte. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, torna-se um playboy inveterado, muito rico e poderoso em Collinsport. Até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro, enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.



Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |