Mensagem de Nikitah From Hell (Blog Gothick Heart)

Ola...
Vi seu blog, o Gothic World e gostei muito...parabens!!!
Eu tenho um blog tb, é o Gothick Heart(www.nikitahfromhell.blogspot.com) lá, não tem somente sobre gótico, tem tb sobre metal, pq é um mundo q eu gosto tb alem do gótico. Sera que vc tem interesse em divulgar o meu blog em seu blog e eu fazer o mesmo???

Fico no aguardo!OBrigada!


                               ☥†┼Nikitah From Hell┼†☥


 Olá! Primeiro, agradeço muito por ter escrito ao Gothic World e pelos elogios, fico contente que tenha gostado, e aqui é bem-vinda. Pude conhecer agora o teu blog também, que achei lindo e com excelente conteúdo, desde as imagens e cartões, textos e frases, musicas... Enfim, nós fazemos um trabalho parecido na internet, divulgando a nossa subcultura e o que faz parte dela, e você foi ainda além ao não se limitar apenas ao gótico mas abranger também temas relacionados ao metal. Aproveito para aqui divulgar o Gothick Heart e darmos inicio a uma pareceria. Irei seguir e por o um banner do teu blog aqui na página do Gothic World.      

        Então recomendo a todos que visitem: www.nikitahfromhell.blogspot.com

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |