Mensagens respondidas ( Deivid, Gabriel)



 Olá Marina, visitei seu blog e gostei de mais! Queria pediar para que você aceitasse afiliação comigo!
Amei muito seu blog! Caso você aceite fazer afiliação é só você por o link do meu blog no seu ( em um gadget, por exemplo ).
 Caso você queira também por a foto do slogan do meu blog no seu eu estou lhe enviando um anexo!


 Olá Deivid. Primeiro, obrigada por ter escrito para o Gothic World, pois é ótimo formar parcerias, ajudam na divulgação de ambos os blogs. Com certeza poderemos fazer uma troca de banners, te envio o meu por e-mail.
 Fico feliz que tenha gostado do blog, sinta-se bem-vindo! Até mais.


Olá!
 Meu nome é Gabriel tenho 15 anos moro em São Paulo -SAMPA, me descobri gótico a um ano
mas não conheço nem um outro gótico , tenho amigos que curtem Rock mas não exatamente gótico
as vezes quero falar de algo e me acham meio "estranho"mas em fim, eu gostaria que vc me endicase grupos ou alguem para fazer sei lá compania e novas amizades para não se sentir tão só (apesar de gostar) .


Olá Gabriel.
 Agradeço por sua mensagem, afinal, seja o Gothic World um refúgio para todos os adeptos, ou não, que se agradem neste nosso sombrio universo.
 Temo não poder ajuda-lo, estando longe da maioria também, aqui, apenas posso responder a suas dúvidas e compartilhar de seu problema, que é o mesmo que o meu. No meu caso sou adepta da subcultura a cerca de três anos (pouco mais que isto), e infelizmente, não conheço pessoalmente nenhum outro gótico. Mas, é bom andar com amigos que compartilham interesses em comum, como gostar de rock por exemplo, porém, se não há outro em seu meio que seja como voce, não sinta-se sozinho, sinta-se único.
Espero que em breve possa conhecer outros de sua região que também sejam góticos. Boa sorte!

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |