Tag das 11 perguntas (Conheça mais do Gothic World e a autora)

Achei interessante a Tag das 11 perguntas, por ser uma maneira de interagir com os blogs parceiros e ao mesmo tempo poder, por meio de minhas respostas, falar um pouco mais sobre o blog Gothic World para aqueles que nos visitam.

Regras

  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim.
  • Responder as 11 perguntas feita por outro blogueiro e criar mais 11 para as pessoas que vai mandar.
  • Avisar no blog de quem mandou.
  • Não retorne para mim.
  • Postar as regras.

11 coisas sobre mim (Marina Leal)

  1. Tenho 16 anos e sigo a subcultura gótica desde os 13.
  2. Sou vegetariana.
  3. Nunca conheci um gótico pessoalmente.
  4. Sou apaixonada pela série The Bing Bang Theory
  5. Lacrimosa, Joy Division e Legião Urbana são minhas bandas favoritas.
  6. Gosto de escrever contos, mas a maioria estão inacabados, quase nunca os concluo.
  7. Prefiro filmes antigos.
  8. Me interesso por Ciência Política.
  9. Tenho vontade de aprender a tocar violino.
  10. Apesar de gótica, não gosto muito de usar maquiagem.
  11. Gosto de conhecer pessoas com interesses diferentes dos meus, sempre aprendo algo novo com elas.

11 perguntas recomendadas pelo blog Mundo Obscuro:

  • O que te inspira para postar no seu blog? As vezes a inspiração vem de repente, penso em algo relacionado a minha subcultura e resolve escrever sobre. Ou então, os visitantes deste página que sempre trazem novas perguntas e sugestões.
  • Por que escolheu esse titulo para o blog? A ideia era criar um blog que fosse convidativo para os góticos, e aqueles que se identificam conosco também se sentirem atraídos, representando o nosso mundo e suas peculiaridades. Logo, ''Gothic World'' ou ''Mundo Gótico'', não se limitando apenas ao Brasil (apesar de ser a prioridade), mas a um publico internacional.
  • Qual sua banda preferida? Ou estilo musical? Não tenho um estilo musical preferido, varia desde o gótico, punk, celta, rock'n roll... Mas, entre as bandas, acho que Lacrimosa esta no topo da lista.
  • Já foi ao algum show de alguma banda conhecida? Qual? Não, não costumam acontecer shows ou eventos que fazem meu estilo na região onde moro.
  • Gostar de ler? É o que mais gosto de fazer.
  • Tem seu blog a quanto tempo? Faz pouco mais de dois anos.
  • Teve um motivo em particular para criar um blog? Qual? Quando o criei estava me introduzindo na subcultura, de forma que um blog me ajudaria a transmitir e obter mais conhecimento em torno dela. E também, contar com a opinião de outros.
  • Gosta da opinião dos seus seguidores? Com certeza, por isto disponibilizo a qualquer um que entre em contato comigo pelo e-mail que divulgo aqui no blog e os respondo, e sempre leio todos os comentários postados.
  • Já teve criticas negativas? Dirigia que há dois tipos de críticas negativas, as 'construtivas' e as 'ofensivas', já tive ambas.
  • Qual gênero preferido de filme? Drama e documentário.
  • Tem vontade de fazer algo importante e ser lembrado pelo mundo? Qual? Na verdade não, não tenho muitas aspirações. Mas penso em terminar meus contos já iniciados, e quem sabe um dia poder publica-los num livro.

Foi divertido participar e agradeço a Karolini, mas infelizmente não sei quais perguntas posso fazer ou para quem passar adiante. Mas, para quem quiser fazer também, as regras estão postadas, eu recomendo.

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |