Mensagem de Osvaldo de Castro


Olá boa tarde,

Me chamo Osvaldo e tenho interesse em conhecer gente que aprecia a cultura gótica em geral, para quem encara o universo gótico como uma filosofia de vida e não como uma brincadeira, como muitos gostam de se equivocar. Eu reprovo indivíduos que usam visual gótico e vão para programas de televisão medíocres para se servirem de palhaços. Acredito que radicalismo às vezes é necessário, e se alguém quer ser realmente diferente na forma de pensar não pode ter receio de ter desafetos com pessoas medíocres, que infelizmente hoje em dia, são a maioria.

Minhas bandas preferidas: Fields of the Nephilim, Type O. Negative, Joy Division e Sisters of Mercy



Olá Osvaldo.
Primeiro seja bem-vindo ao Gothic World.
Às vezes é difícil encontrarmos pessoas que se identificam conosco, com nosso estilo de vida completamente diferente da maioria dos demais. Também, há aqueles que adentram na subcultura por gostar talvez do visual ou de algumas bandas, mas nem sabem ao certo o que realmente esta envolvido nisso, e desconhecem a real essência do 'gótico'. Pois, geralmente, o que queremos não é sermos aceitos, apenas respeitados perante aqueles que não são como nós. Porém, existem vários meios de se divulgar mais do nosso estilo, nossos hábitos, nossa filosofia de vida.. e a TV pode ser um desses meios.
Tem um ótimo gosto musical, quanto a mim, gosto em especial das bandas Lacrimosa, Joy Division e Legião Urbana. Acho que a música é um dos pontos mais importantes dentro da subcultura.
Agradeço pela contribuição ao blog por meio da sua mensagem.
Até breve.

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |