New order - Ceremony (tradução)



Cerimônia

É por isto que os acontecimentos me tiram de mim,
Eles encontram tudo, uma estória diferente
Note para quem giram as rodas,
Vira de novo e vira até essa vez,
Tudo que ela pede é a força para me segurar,
É então a mesma velha história,
O tempo vai viajar, em tamanha velocidade,
Viajar primeiro, e levando até essa vez

Oh, vou quebrá-los, sem mostrar misericórdia,
Deus sabe, tem de ser desta vez,
Observando-a, essas coisas que ela disse,
As vezes que ela chorou,
Frágil em esperar

Oh, vou quebrá-los, sem mostrar misericórdia,
Deus sabe, tem de ser desta vez,
Avenidas todas perfiladas de árvores,
Imagine me e então comece a assistir
Assistir para sempre, para sempre,
Assistir o amor crescer, para sempre,
Deixando-me saber, para sempre


Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |