Três anos de Gothic World!!!!

Hoje é dia 24 e março, aniversário do blog Gothic World (http://gothicmusicfan.blogspot.com.br/), que completa 03 anos!! Infelizmente não pude preparar nenhuma postagem em especial para este dia mas não podia deixar a data passar em branco e agradecer a vocês, a quem dedico todo este trabalho.
Devo agradecimentos a administradora da página no Facebook Maria Fallen que a muito tempo me acompanha e contribui com o blog, e a todos vocês, aos parceiros, aos que tem nos visitado constantemente e deixado seus comentários, mensagens, divulgando a outros, enfim.. Me faz seguir em frente com o objetivo de levar entretenimento – com musica, literatura, imagens, videos etc. – e informação em torno da cultura gótica - em especial a cultura gótica no Brasil -. E agora conta também com a página no Facebook com mais 2.000 membros, que tem ajudado muito com a divulgação da nossa cultura e um contato ainda maior com aqueles que acompanham nosso trabalho na internet. Estou no momento revisando algumas das primeiras postagens do blog, visto que as escrevi aos 13 anos de idade, enquanto estava ainda conhecendo a cultura muitos dos pensamentos lá escritos não são mais meus hoje. Por isto foi necessário uma correção! Lembrando, as postagens que não são de minha autoria estão creditadas e os poemas também não sou eu quem os escrevo. Boa noite a todos! E aguardem novidades.
Por fim, parabéns ao blog e que venham muitos anos de comemoração a frente!

Atenciosamente, Marina Leal.


1 Comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!! Esse é meu blog favorito. Espero que possa acompanhá-lo por muitos outros anos.

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |