Tema: Enamorte Art












3 Comentários:

Anônimo disse...

lindos!@

Anônimo disse...

casa de espelhos

nesse lugar onde me vejo
repartida em mil pedaços
meu reflexo me condena
a morte conta meus passos

nesse lugar onde me vejo
a escuridão é existente
não ha espaço para ninguem
nem mesmo pra dor da gente

é egoista é insano
não é fácil suportar
o lugar é sufocante
teu sangue sentes congelar

é saudade e nostalgia
na dor minha agonia
é lamúria que nunca para
me destroi a cada dia

o lugar esta dentro de mim
é meu coração ja decomposto
é casa de espelhos
em que eu vejo meu deformado rosto.

lady bia.~

thainá disse...

Nossa, na 5ª(quinta)imagem me emocionei e muito.
Senti algo tão forte, tão forte, como se eu fosse a mulher da imagem. É como se eu tivesse que sair por aquele portão mesmo não querendo, como se eu fosse obrigada. Se não passasse algo bastante ruim aconteceria.
Ao mesmo tempo que sinto um "certo" medo, sinto paz...
(Risos' - bastante estranho
P.S.:Meu coração acelerou muito quando vi.
Beijins e estou amando o blog

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |