Novo álbum da banda Sirenia (+ mensagem aos visitantes do blog)

 



 Estive afastada das minhas atividades na internet nestes dias, por isto,deixei muito faltar não só no blog como na nossa página do Facebook. Peço perdão, a aqueles que costumam acompanhar as postagens deste blog, por minha ausência, e agradeço pelas mensagens que recebi de alguns por estes tempos em que o Gothic World tem estado inativo. Agora, pretendo recurar o tempo perdido. Estamos de volta, com postagens semanais (é o que pretendo), e em breve a página no Facebook também.
 Em 28 de Junho deste ano, a banda gótica norueguesa Sirenia lança seu sexto álbum intitulado "Perils Of The Deep Blue", sucessor de ''The Enigma Of Life'', de 2011.
 Sobre o novo trabalho da banda, o líder do grupo Morten Veland comentou; '' Este álbum leva o Sirenia para o próximo nível e apresenta muitas das nossas novas facetas. Há coisas típicas do Sirenia, mas também há abordagens que vocês nunca ouviram falar de nós antes. Acho que nunca me senti tão bem sobre um álbum durante toda a minha carreira. Quer dizer, eu amo todos eles, mas este é lago especial. é o resultado de dois anos e meio de sangue, suor e lágrimas...'' Depois desta comentário é impossível não manter grandes expectativas quanto a estas ''novas facetas'' da banda.
 A arte da capa foi escolhida por Veland, que se declarou apaixonado por mitologia grega, por isso, nada melhor como a figura mitológica de uma sereia para a nova capa.

Faixas:
01.Ducere Me in Lucem
02.Seven Widows Sleep
03.My Destiny Coming To Pass
04.Ditt Endelikt
05.Cold Caress
06.Darkling
07.Decadence
08.Stille Kom Døden
09.The Funeral March
10.Profound Scars
11.A Blizzard Is Storming
12.Chains (Bonus)
13.Blue Colleen (Bonus)

Confira também o clip da faixa ''Seven Widows Weep'', lançado no dia 3 de mesmo mês.

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |