Mensagem de Paula + blog Tempo de Cappuccino

 Quem escreveu para o blog Gothic World esta semana, foi a Paula Kilesse, que além de gótica, é contista e blogueira também! Resolvi responder a mensagem dela aqui para que outros passam conhecer a sua página na internet e ler suas fantásticas histórias!





Olá, Marina, tudo bem?


Meu nome é Paula, tenho um blog, Tempo de Cappuccino. Eu baixei o videoclipe de Broken, do Seether com a Amy Lee (Evanescence melhor banda do mundo) há alguns anos do YouTube, e tinha o link do seu blog, então decidi dar uma olhada. Eu sou gótica de coração, por assim dizer, na vestimenta não - ao menos, não o tempo todo. Enfim, queria que, se tivesse tempo, lesse uma ou duas das minhas histórias, e me dissesse o que achou. Eu escrevo já tem alguns anos, porém o meu blog é novo, abandonei o antigo há um ano, mais ou menos.

Obrigada desde já,


Paula.


Como já nos contactamos por e-mail, sabe que fiquei muito contente por ter escrito para mim, afinal, este blog foi feito com o propósito de compartilhar ideias e informações em torno de nossa cultura, e eu não conseguiria isto se não fosse pela ajuda que recebo por meio de mensagens, daqueles que nos visitam aqui, e trazem suas dúvidas, experiências etc.
Por conta disto, tenho que lhe agradecer também Paula, por ter compartilhado conosco este teu blog que está apenas começando e que eu espero que continue levando em frente, pois muitos irão virar fãs de suas publicações, assim como eu!
Visitei o 'Tempo de Cappuccino' e recomendo!


Visite- Tempo de Cappuccino

Curtam também a página no Facebook - Tempo de Cappuccino Facebook

1 Comentário:

x toxic tears x disse...

amo esse blog, ando com uma certa dificuldade de achar blogs no msm estilo, criei uma pagina no face pra ajudar a divulgar blogs goticos, se quiser participar <33
https://www.facebook.com/groups/910250208998973/?fref=ts

http://xtoxictearsx.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |