Voltaire- Anniversary (tradução)



Aniversário

Eu pareço o mesmo para você?
Porque eu não sinto isso
Você sabe que tudo precisa mudar
Como o tempo que passa!
Embora pareça que foi ontem
Que nos encontramos pela primeira vez.
Eu sinto que estou afundando cada vez mais

Você olha igual para mim?
Bem, eu acho que não
Porque você sabe que tudo precisa mudar
Como o tempo que passa
Como as flores que secam
Bloqueio no interior para sempre a sua beleza

E eles disseram que essa sensação desaparece
Isso fica mais forte todos os dias
E dizem que a beleza desvanece
Você é mais bonita do que nunca!
Eles disseram que nós tínhamos de nos afastar
Nós ainda estamos juntos aqui
E parece que a cada dia é
Nosso aniversário

Bem, eu tropeço através da escuridão
E acendo uma vela
E a cera marca o caminho
Ninguém pode saber!
E você disse que parecia neve
Ou talvez as nuvens,
E eu acho que se parece com o Céu

Então, nós o fazemos em um anel
E o moldamos
E nós derretemos acima das chamas o branco ouro!
Quando quente e frio se chocam
O que é deixado no local
É para sempre e sempre

E eles disseram que nosso amor iria desaparecer
Ele fica mais forte todos os dias
E dizem que a beleza desvanece
Você é mais bonita do que nunca!
Eles disseram que nós tínhamos de nos afastar
Nós ainda estamos juntos aqui
E parece que a cada dia é
Nosso aniversário

Alguns dizem que o que vale a pena
Levar algum tempo
À medida que envelhecem
Eles melhoram

La lalala lalalala ...

E eles disseram que nosso amor iria desaparecer
Ele fica mais forte todos os dias
E dizem que a beleza desvanece
Você é mais bonita do que nunca
Eles disseram que nós tínhamos de nos afastar
Nós ainda estamos juntos aqui
E parece que a cada dia é
Nosso aniversário

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |