Talking Heads - Psycho Killer (tradução)


Assassino Psicótico

Não pareço quem possa encarar os fatos
Estou tenso e nervoso e não
Não consigo relaxar
Não consigo dormir, porque a minha cama está em chamas
Não toque em mim, estou realmente eletrificado

Assasino psicopata, qual é que é
Muito Muito Muito Melhor
Correndo Correndo para longe
Assasino psicopata, qual é que é
Muito Muito Muito Melhor
Correndo Correndo para longe

Você começa uma conversa que nem pode terminar
Você está falando bastante mas você não está dizendo nada
Quando não tenho nada para dizer meus lábios ficam selados
Dizer uma coisa uma vez, por que dizê-la novamente?

Assasino psicopata, qual é que é
Muito Muito Muito Melhor
Correndo Correndo para longe
Assasino psicopata, qual é que é
Muito Muito Muito Melhor
Correndo Correndo para longe

O que eu fiz, esta noite
O que ela disse, esta noite
Concretizando, minha esperança
Eu lanço-me a gloria
Somos vãos e cegos
Odeio pessoas quando elas não são educadas

Assasino psicopata, qual é que é
Muito Muito Muito Melhor
Correndo Correndo para longe
Assasino psicopata, qual é que
Muito Muito Muito Melhor
Correndo Correndo para longe

Comentários:

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |