Tema: Cemitério









Fotos cedidas por: Sophia Spach

1 Comentário:

Unknown disse...

Olá.. quando entrei em teu blog me senti em um lugar especial e agradável que ficamos viciados em ir.

Sempre amei o estilo gótico,(acho que na verdade sempre esteve refletido em mim),ah algum tempo vejo que tenho me sentido bem mais agradável em estar nesse mundo que quero tanto fazer parte,não tenho medo do que as outras pessoas "normais" vão pensar,ou vão dizer a meu respeito por eu estar sendo aquilo que sou..mas,acho que sempre tive um determinado medo dos pensamentos e julgamentos de quem já faz parte da subcultura,as vezes tenho medo de não ser aceita por outros góticos,por ser sangue novo...de alguma forma isso me angustia as vezes..então tenho medo de ser quem sou,e assim,fico silente, escondida,chorosa por dentro,assim como uma criança sem a companhia da mãe...
apenas queria desabafar um pouco,desculpa rsr

Postar um comentário

 
Seja bem-vindo ao mundo gótico! © Copyright | Template By Mundo Blogger |